Política de Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que você, cliente, tenha uma excelente experiência com os produtos da Verde Chá, ressaltamos que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:
-
A embalagem do produto estiver violada;
-
O produto apresentar avarias;
-
O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.
-
-
1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA
Nosso clientes, ao realizarem uma compra no Site, têm o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você poderá devolver o produto e optar pelo reembolso ou pela troca de produto, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deverá enviar um e-mail para verdechabiocosmeticos@gmail.com, contendo as seguintes informações:
Nome completo do cliente:
CPF do cliente:
Número do pedido:
Telefone(s) do cliente com DDD:
Motivo do arrependimento de compra:
Após recebimento do e-mail de desistência da compra, nós vamos entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente:
O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;
O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal de compra.
Após recebimento do e-mail de desistência da compra, nós vamos entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.
Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), vamos realizar a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, daremos entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.
INFORMAÇÕES
O produto a ser devolvido deverá ser enviado para a Verde Chá Biocosméticos, localizado na Rua Abelardo Gurjão Cotrin, número 08 - Jd. Angélica - Carapicuíba - SP - CEP: 06365-600;
Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.
Caso o cliente prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima.
2. DEFEITOS NO PRODUTO
Todos os produtos Verde Chá respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:
Nome completo do cliente
-
CPF do cliente
-
Número do pedido e/ou nota fiscal
-
Telefone(s) do cliente com DDD
-
Motivo da troca (descrição do vício e/ou defeito do produto)
Caso a escolha do consumidor seja pela troca do produto, após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, iremos enviar um e-mail com as instruções sobre o procedimento de devolução do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, enviaremos para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.
3. TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, informamos que todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.
4. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail verdechabiocosmeticos@gmail.com.
Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.