top of page

Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Para que você, cliente, tenha uma excelente experiência com os produtos da Verde Chá, ressaltamos que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:

  •   A embalagem do produto estiver violada;

  •   O produto apresentar avarias;

  •   O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.

  •  

  • 1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA

 

Nosso clientes, ao realizarem uma compra no Site, têm o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você poderá devolver o produto e optar pelo reembolso ou pela troca de produto, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

 

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deverá enviar um e-mail para verdechabiocosmeticos@gmail.com, contendo as seguintes informações:

Nome completo do cliente:

CPF do cliente:

Número do pedido:

Telefone(s) do cliente com DDD:

Motivo do arrependimento de compra:

 

Após recebimento do e-mail de desistência da compra, nós vamos entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente:

  O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;

  O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;

  O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal de compra.

 

 Após recebimento do e-mail de desistência da compra, nós vamos entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.

 Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), vamos realizar a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, daremos entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

 

INFORMAÇÕES

O produto a ser devolvido deverá ser enviado para a Verde Chá Biocosméticos, localizado na Rua Abelardo Gurjão Cotrin, número 08 - Jd. Angélica - Carapicuíba - SP - CEP: 06365-600;

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;

No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

Caso o cliente prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima.

 

2. DEFEITOS NO PRODUTO

Todos os produtos Verde Chá respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:

 

 Nome completo do cliente

  • CPF do cliente

  • Número do pedido e/ou nota fiscal

  • Telefone(s) do cliente com DDD

  • Motivo da troca (descrição do vício e/ou defeito do produto)

Caso a escolha do consumidor seja pela troca do produto, após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, iremos enviar um e-mail com as instruções sobre o procedimento de devolução do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, enviaremos para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.

 

3. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, informamos que todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

 

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.

 

4. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

 

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail  verdechabiocosmeticos@gmail.com.

 

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

bottom of page